POLÍCIA
Falso policial civil é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sena Madureira

Um homem identificado como Carlos Sorzar, natural do estado de São Paulo, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (30), no município de Sena Madureira, durante uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Acre, sob a coordenação do delegado Remlo Diniz.
De acordo com as investigações, Carlos Zorzar se passava por policial civil do Estado de São Paulo. Ele utilizava farda, distintivo e até uma pistola para reforçar a falsa identidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito também se apresentava como vigilante e foi autuado em flagrante por exercício ilegal da profissão, além de ser indiciado pelo uso indevido de uniforme e distintivos da Polícia Civil de São Paulo.
As investigações apontam ainda que o acusado oferecia supostos serviços de investigação para vítimas de furtos e roubos em Sena Madureira. Em troca, cobrava dinheiro das pessoas, alegando que poderia solucionar os crimes.
Ainda conforme a polícia, Carlos Sorzar já possui antecedentes criminais no estado de São Paulo por estelionato e apropriação indébita.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis vítimas e apurar se outras infrações foram cometidas.











